Maringaense é brutalmente agredida durante viagem no Chile, família pede ajuda para trazer mulher ao Brasil

A maringaense Maressa Crísley Nunes dos Santos, foi brutalmente agredida enquanto estava viajando para o Chile. A mulher teria sido vítima de um assalto.

Maressa sofreu diversos ferimentos em face e foi hospitalizada em estado grave. Uma amiga de Maressa também estava no local e foi vítima dos criminosos.

Segundo informações de familiares, o imóvel em que a mulher estava foi invadida na segunda-feira (24), elas abriram a porta para um homem acreditando que fosse um entregador, já que elas tinham pedido comida, mas na realidade era o criminoso. Outras pessoas foram convidadas pelo homem e também teriam ido até o local para participaram do crime.

As duas acabaram sendo rendidas e foram agredidas. A mulher relatou que possivelmente os criminosos iriam abusar delas, mas não teriam conseguido. Logo em seguida eles fugiram. As autoridades locais estão investigando o caso.

FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA TRAZER MARESSA AO BRASIL

Os familiares da mulher querem trazer ela para o Brasil, mas os custos são altos, pois ela precisa ser transportada em um avião com estrutura de UTI para o país.

Diante dessa situação delicada, a família criou uma "vaquinha online" para custear a viagem, futuras cirurgias e os medicamentos necessários para sua recuperação. Segundo eles, qualquer ajuda será bem-vinda. 

Link da "vaquinha online": https://www.vakinha.com.br/vaquinha/solidariedade-urgente-ajude-maressa-a-voltar-ao-brasil-e-a-se-recuperar?utm_campaign=whatsapp&utm_content=4918178&utm_medium=website&utm_source=social-shares