Jovem que era procurado por homicídio morre em confronto armado com PM em Sarandi

O jovem morto durante um confronto armado com a Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (10), em Sarandi, foi identificado como Maycon Silva Dourado, de 22 anos. 

A troca de tiros teria ocorrido após o jovem dar fuga de uma equipe da Rotam com uma moto, ele estava com um comparsa na garupa que conseguiu fugir. Segundo a PM, durante a perseguição, Maycon desceu na moto e entrou correndo para dentro de uma casa, no Jd Esperança. Os policiais foram atrás e aconteceu a troca de tiros dentro do imóvel, na Rua Mário Constantino, cruzamento com a Rua Dourados. 

Nenhum policial se feriu, mas o rapaz foi baleado. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, foram mobilizados no local, eles só puderam constatar a morte do jovem. Com o suspeito foi encontrado uma toca balaclava, além de uma arma que fogo. Os objetos foram apreendidos. 

Maycon contava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. No dia 28 de maio, o irmão do jovem foi baleado. A polícia acredita que os tiros seriam para Maycon e que o irmão teria sido baleado por engano.